Rolante realiza 9º Fórum Municipal de Cultura

O município de Rolante, através do Departamento Municipal de Cultura e o Conselho Municipal de Políticas Culturais, realizou o 9º Fórum Municipal de Cultura, na última sexta-feira, 30 de abril, no Espaço Cultural.

O evento teve como objetivo discutir com a comunidade as demandas do Plano Municipal de Cultura, que é um documento de elaboração obrigatória para os municípios e que propõe diretrizes, metas e estratégias para o desenvolvimento das políticas públicas na área cultural por um período de dez anos.

O Fórum contou com a presença do vice-prefeito, Régis Zimmer (Geada), vice-presidente da Câmara de Vereadores, Elton Arnhold, diretora do Departamento de Cultura, Joyce Costa, presidente do Conselho Municipal de Políticas Culturais, Elisabete Rost, entre outros representantes de entidades.

Como acontece em todos os fóruns, sempre há uma apresentação cultural e, nesta edição, ficou a cargo da Associação de Músicos Integração Popular (AMIP).