Associação dos Amigos da Biblioteca promove Sarau Literário

A Associação dos Amigos da Biblioteca Pública Municipal Rui Barbosa, de Rolante, promoveu um Sarau Literário, na noite da última sexta-feira, 24, no Espaço Cultural.
A realização do Sarau Literário integra o Projeto Livros Livres - Parte II, contemplado com recursos do Fundo Municipal de Cultura. Além do Sarau o projeto também contempla a Hora do Conto nos domingos à tarde na Praça da Matriz, que vêm acontecendo todos os domingos e encerra em meados de junho; Rodas de conversa com o escritor Nelso Mazzurana para os alunos do nono ano do Ensino Fundamental, sobre o livro "Drogas enquanto existe vida há recuperação", nas dependências da biblioteca; aquisição de acervo bibliográfico e a realização de três Saraus Literários com a participação do grupo Sarau com Café de Taquara.

O próximo sarau será realizado no dia 8 de maio, às 19h30, na Feira do Livro, e o terceiro será no dia 11 de junho, às 19h30, no Espaço Cultural.

“O projeto Livros Livres busca valorizar e incentivar o hábito da leitura em nossa comunidade”, salienta a diretora do Departamento de Cultura, Joyce Costa.