Rolante recebe grupo de Restinga Sêca para visita técnica sobre piscicultura

O município de Rolante recebeu, na última terça-feira, 7, um grupo de produtores, técnicos e autoridades de Restinga Sêca, que vieram conhecer o trabalho desenvolvido no setor de piscicultura.

Durante a visita, intermediada pelo escritório da Emater de Rolante, o grupo, que foi recebido pelo secretário municipal da Agricultura, Jair Fleck, e pela engenheira agrônoma da Emater, Rosane Renck, visitou a Casa da Colônia e as propriedades dos piscicultores Sergio Luis Schierholdt e Renato Valdir Kohlraush, que desenvolve criação de tilápias, sendo produção de alevinões e engorda.

“Os visitantes ficaram satisfeitos com o que puderam vivenciar e vamos acompanhar e dar suporte às experiências lá desenvolvidas”, comenta a engenheira agrônoma Rosane Renck.

Integraram o grupo de Restinga Sêca, o prefeito Mauro Schünke, o vice-prefeito Derli Paul, técnicos da Emater, entre outras autoridades do município.