Rolante recebe viaturas através da Consulta Popular

A Brigada Militar e a Polícia Civil de Rolante receberam viaturas através da Consulta Popular 2013/2014.

A entrega do veículo Pálio Weekend para a Brigada Militar foi realizada na manhã desta quarta-feira, 18, no quartel da BM, pelo prefeito Ademir Gonçalves (Dirão) e pelo então presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento (Comude), Nelso Mazzurana, acompanhados pelos vereadores José Sehnem (Seninha) e Ilário Vön Muhlen, secretário da Habitação e Participação Popular Claudiomiro Maria da Silva, secretária da Assistência Social Santa Zucatti e pela atual presidente do Comude, Aline Nandi, e pelo vice-presidente Alexandre Del Castel.

A viatura foi recebida pelo comandante da Brigada Militar, Tenente João da Silva Flores, e pelo inspetor da Polícia Civil, Luiz Felipe Lima, representando o trabalho realizado em parceria entre as instituições.

Durante o evento, o prefeito Ademir Gonçalves agradeceu o trabalho realizado por Nelso Mazzurana e ressaltou que a entrega da viatura é um reflexo do excelente trabalho realizado pela BM e pela Polícia Civil no município, em parceria com a Prefeitura, Câmara de Vereadores, Consepro e Comude.

A viatura da Polícia Civil foi entregue recentemente e já está sendo utilizada pela equipe da Delegacia.