Mais três ruas recebem pavimentação no bairro Rio Branco

A Administração Municipal vem desenvolvendo um intenso trabalho de infraestrutura urbana, desde o ano passado, investindo em pavimentação de diversas ruas em diferentes bairros da cidade.

Nas últimas semanas o trabalho de pavimentação vem sendo realizado nas ruas Isabel Peres Mazzera e Theobaldo Voltz, ambas no bairro Rio Branco.

Nestas duas ruas estão sendo concluídos 2.151.98 m² de pavimentação com pedra intertravada, com um investimento de R$ 167,902,10.

A rua Ado Alfredo Sohne, também no bairro Rio Branco, tem 3.267,45 m² de pavimentação com pedra intertravada, com um investimento de R$ 274.512,04.

Elas fazem parte de um conjunto de 18 ruas que estão sendo pavimentadas pela Administração Municipal. No total, 15 ruas já foram pavimentadas.