Pequenos foliões animam as ruas do bairro Imocasa em Rolante

O carnaval já começou para os alunos da Escola Municipal de Educação Infantil Raios de Luz, em Rolante.

Muito animados e devidamente preparados com máscaras, fantasias e instrumentos musicais, na manhã desta sexta-feira, 13, os pequenos foliões das turminhas de Maternal, Jardim A e Jardim B, acompanhados pela diretora Janice Oliveira e suas professoras, espalharam muita alegria pelas ruas do bairro Imocasa, onde a escola está localizada.

O “bloco” da escola teve direito a bateria, com sua rainha, mestre sala e porta-bandeira. As crianças levaram muito a sério a atividade, pois entenderam que o verdadeiro sentido do carnaval é se divertir e foi o que elas fizeram enquanto passearam com seu bloco pelo bairro.

Durante toda a semana as professoras confeccionaram colares e máscaras com as crianças, além de trabalharem bastante as marchinhas infantis.