Rolante investe em saúde pública

A Prefeitura de Rolante está nomeando, através de concurso público, dois veterinários para exercerem atividades pelo Serviço de Inspeção Municipal junto aos frigoríficos, fábricas de embutidos e agroindústrias.

A Secretaria Municipal da Agricultura está em busca de inclusão ao Sistema Unificado Estadual de Sanidade Agroindustrial Familiar (SUSAF), e um dos requisitos solicitados é a contratação de dois profissionais veterinários.

“Esta é uma conquista importante do Executivo Municipal que busca um melhor atendimento às empresas que trabalham com produtos alimentícios de origem animal e que, consequentemente, beneficia a população”, comenta o secretário municipal de Agricultura, Jair Fleck.

Os veterinários, Rafael Duarte e Gabriela Barroso, acompanhados  pelo secretário Jair Fleck, foram recebidos pelo vice-prefeito no exercício do cargo de prefeito, Régis Zimmer (Geada), na última quinta-feira, 12, para assinarem suas nomeações.