Garota Verão de Rolante concorre, neste sábado, a uma vaga na final em Capão da Canoa

A Garota Verão de Rolante, Aline Silva, 19, concorrerá a uma vaga na final em Capão da Canoa, neste sábado, em Igrejinha, durante a etapa regional.

Aline disputará uma das três vagas regionais com 29 candidatas, no Parque da October, às 22h. Duas candidatas serão eleitas pelo júri e a terceira será eleita diretamente pela torcida.

A Prefeitura de Rolante disponibilizou transporte que levará a torcida até a regional em Igrejinha. Interessados em participar da torcida de Aline podem entrar em contato pelo fone 3547.1725.

Aline conta com o apoio da Prefeitura de Rolante, através do Departamento de Turismo, Câmara de Vereadores, Salão Beleza & Cia, onde trabalha, Jaiana Calçados e Transportes D’Rossi.

Boa sorte, Aline. Rolante torce por você!!!