Mais três ruas estão sendo pavimentadas no bairro Rio Branco

Desde o ano passado a Administração Municipal vem desenvolvendo um intenso trabalho de infraestrutura urbana, investindo em pavimentação de diversas ruas nos bairros, entre outras obras.

Nas últimas semanas o trabalho de pavimentação vem sendo realizado nas ruas Enio Alfredo Sohne e Ado Elton Wasen, ambas no bairro Rio Branco.

Nestas duas ruas estão sendo concluídos 3.771 m² de pavimentação com pedra intertravada, com um investimento de R$ 274.512,04.

A rua Projetada G, também no bairro Rio Branco, terá 1.243 m² de pavimentação com pedra irregular, com um investimento de R$ 63.134,13.

Elas fazem parte de um conjunto de 18 ruas que estão sendo pavimentadas pela Administração Municipal.

Pavimentação, assim como as demais obras de infraestrutura, resultam em mais qualidade de vida à comunidade, como comenta o morador da rua Enio Alfredo Sohne, Reneu de Oliveira, 52 anos, que se diz bastante satisfeito com a obra. “Moro aqui há seis anos, era chão batido, tinha muitos buracos e pó. Quando chovia era o barro que incomodava. Agora, além de a rua ter ficado muito boa, foi feita, também, a rede de esgoto”, comenta Oliveira.