Programação das Sextas de Natal continua amanhã

A programação natalina de Rolante, promovida pela Prefeitura, através do Departamento Municipal de Turismo, teve início no último sábado, 6, na Praça da Matriz, com a apresentação da “Cantata de Natal” com o grupo vocal Contratempo, de Taquara e celebração do pastor da Igreja Comunidade Renascer em Cristo, Carlos Bohrer.

As apresentações continuam nesta sexta-feira, 12, no largo da Igreja Matriz, às 20h30, com a Escola Sagrada Família, que apresentará “Natal data sagrada”, seguida de uma celebração feita pelo padre Varnei Hinterholz.

No domingo, 14, às 20h30, na Praça da Matriz, “Cantata de Natal”, com o Coral Infantil da Escola Adventista de Rolante; Coral da Igreja Adventista Rio dos Sinos de Caraá e celebração do pastor Paulo Vieira, da Igreja Adventista.

A programação encerra na sexta-feira, 19, com a apresentação do espetáculo “Fábrica de Brinquedos e Chegada do Papai Noel”, com a Cia do Riso. Haverá distribuição de balas e pirulitos pelo Papai Noel. A celebração será realizada pelo pastor José Eraldo Schulz, da IELB e pela pastora Gabrielly Allende, da IECLB.