Conserto da passagem molhada da Mascarada é tema de reunião entre prefeito e moradores da localidade

O prefeito de Rolante, Ademir Gonçalves (Dirão), juntamente com o vice-prefeito, Régis Zimmer (Geada), reuniu-se com moradores da localidade da Mascarada, acompanhados pelo vereador Ilário Von Muhlen, na manhã destra quarta-feira, 10, para tratar do conserto da passagem molhada da Mascarada, inaugurada no fim de 2012 e que rompeu em função de uma forte chuva, alguns dias depois.

“Entendo a preocupação da comunidade da Mascarada e peço desculpas por não ter conseguido atender esta demanda antes. Mas no setor público precisamos seguir os trâmites legais e isto, muitas vezes, demora, fazendo com que nem sempre seja possível resolver os problemas com a agilidade que gostaríamos”, comenta o prefeito Ademir Gonçalves.

O conserto da passagem molhada deve ser realizado a partir do início de 2015. O projeto já está pronto, a obra terá um custo de R$ 145 mil e assim que a Câmara de Vereadores aprovar o orçamento de 2015 poderá ser licitada.

A Prefeitura fará a demolição da parte que rompeu para que a empresa que ganhar a licitação possa começar a trabalhar assim que for assinado o contrato. O edital deve ser publicado no dia 18 de dezembro e em torno de 30 dias o contrato poderá ser assinado. A obra deve iniciar ainda no mês de janeiro.