Leninha Böckman é mais uma das ruas pavimentadas pela Administração Municipal

Nesta semana, a Administração Municipal concluiu mais um das 18 ruas que serão pavimentadas através do convênio feito com o Badesul, a Leninha Böckaman, no bairro Rio Branco.

Foram pavimentados 2.994,66m² com pedra irregular, com um investimento de R$140.529,77.

Segundo os moradores da rua Leninha Böckaman, Luis Paulo Kerschner, 52, aposentado, Idene Arnhold, 45, artesã, a rua ficou ótima. “Antes de ser pavimentada era uma buraqueira. Em dia de chuva era um caos, a gente ia se atolando até chegar ao asfalto”, comenta Idene.

Esta, como outras obras que vêm sendo realizadas no município, tem como objetivo melhorar não apenas a aparência da cidade, mas tem o intuito de oferecer qualidade de vida à população.