Prefeito de Rolante assina contratos com a Caixa que totalizam mais de R$ 1 milhão de investimentos

O prefeito de Rolante, Ademir Gonçalves (Dirão), assinou três contratos com o gerente regional da Caixa Econômica Federal, Roque Schneider, juntamente com o gerente da agência Caixa Rolante, Paulo Augusto Pereira, na manhã desta terça-feira, 25.

O primeiro contrato assinado, no valor de R$ 493.100,00, oriundos do Ministério das Cidades, através de uma emenda parlamentar do deputado federal Vieira da Cunha, é destinado à pavimentação em vias públicas urbanas, com uma contrapartida do município no valor de R$ 495,00, totalizando um investimento de R$ 493.595,00.

O segundo contrato, no valor de R$ 341.250,00, com recursos oriundos do Ministério do Turismo, apontados através de uma emenda parlamentar do deputado federal Alexandre Roso para a construção de um Centro de Cultura no município. A Prefeitura entrará com R$ 8.750,00 de contrapartida, totalizando um investimento de R$ 350 mil.

O terceiro contrato assinado nesta manhã, no valor de R$ 243.750,00, com recursos que provém do Ministério do Esporte, através de uma emenda parlamentar do deputado federal José Stédile, para a construção da segunda etapa do Ginásio Poliesportivo no bairro Rio Branco, com uma contrapartida do município de R$ 6.250,00, totalizando um investimento de R$ 250 mil.

Participaram da assinatura, também, os secretários da Administração, José Alveri Alves Pedroso, do Planejamento, Egon Sniedze, e o assessor de Gestão, Controle e Transparência, André Wastowski.