Secretaria da Agricultura recebe dois tratores

A Secretaria Municipal da Agricultura recebeu dois tratores, que foram entregues pelo prefeito de Rolante, Ademir Gonçalves (Dirão), e pelo vice-prefeito, Régis Zimmer (Geada), ao secretário da Agricultura, Jair Fleck, no dia 8 de novembro, durante o 30º Rolantchê, para compor a patrulha mecanizada da Secretaria.

Os tratores foram conquistados por Zimmer e Fleck durante um encontro político-partidário do PMDB, realizado em Porto Alegre.

“Com os dois novos tratores os serviços poderão ser executados com melhor qualidade e rapidez, atendendo um maior número de agricultores. Perspectivas de novas aquisições de implementos estão previstas. Equipamentos de grande utilidade para melhorar a prestação de serviços aos agricultores”, salienta Fleck.