Secretaria de Educação de Rolante renova 85% do mobiliário das escolas de Ensino Fundamental

A Secretaria de Educação e Esportes de Rolante está renovando 85% do mobiliário das 11 escolas de Ensino Fundamental da rede municipal de ensino, com a aquisição de 1409 classes e cadeiras para estudantes do 1º ao 9º ano e 40 mesas para os professores da Educação Infantil, que totalizam um investimento de R$ 183.929,00 oriundos do Plano de Ações Articuladas do Fundo Nacional de Educação e Ensino, do Governo Federal.

A entrega do mobiliário foi feita pela secretária municipal de Educação e Esportes (Smee), Eunice Salim Silveira, na última quarta-feira, 5, às vice-diretoras da Escola Municipal Hugo Zimmer, Josiane Stein e Lidiane Ferreira, juntamente com a diretora financeira da Smee, Lísia Petry, e assessora pedagógica da Secretaria, Marlene Petry.