Prefeitura de Rolante realiza plantio de árvores nativas no bairro Rio Branco

A Prefeitura de Rolante, através da Secretaria de Habitação e Participação Popular e da Secretaria de Meio Ambiente e Saneamento, dentro do trabalho Técnico Social do Projeto "Drenagem Urbana Sustentável", deu início à ação de plantio de árvores nativas para compor a arborização pública da Rua Delmar Puia Altneter, na tarde da última terça-feira, 28.

A ação, coordenada pela assistente social Carina De Bona e pela bióloga Rosângela Rolim, está sendo realizada entre as avenidas Tenente Pedro Von Muhlen e General Bento Gonçalves, no bairro Rio Branco.

O projeto "Drenagem Urbana Sustentável" tem caráter sócio-ambiental, que teve como intervenção a canalização de um arroio na Rua Delmar Puia Altneter, beneficiando cerca de 90 famílias, totalizando mais de 2500 pessoas.

Participaram, também, o secretário de Habitação e Participação Popular, Claudiomiro Maria da Silva, coordenadora executiva da Secretaria do Meio Ambiente e Saneamento, Rita Scaratti, Laerte Lang, da Secretaria de Obras, e pessoas da comunidade.