Departamento de Turismo apresenta Plano Diretor do Parque Vitor Mateus Teixeira

O Departamento Municipal de Turismo, dirigido por Simone Tadiotto, apresentou o Plano Diretor do Parque Vitor Mateus Teixeira, no Salão de Atos da Escola Sagrada Família, na última quarta-feira, 22, na presença do vice-prefeito e secretário municipal da Saúde, Régis Zimmer, autoridades municipais e representantes de entidades.

Simone, juntamente com o arquiteto responsável pelo projeto, Ricardo Paz, explicou que o plano diretor tem como objetivo reorganizar os prédios, acessos e áreas nobres para locação comercial e que tudo foi amplamente discutido durante várias reuniões com representantes de todos os setores envolvidos no Rolantchê, evento realizado anualmente no Parque.

Todos debateram e deram sugestões sobre o que pode ser alterado para atender às necessidades de cada setor.

Segundo Simone, o prefeito de Rolante, Ademir Gonçalves (Dirão), solicitou que o plano diretor fosse concluído no mês de novembro para, logo em seguida, começar a fazer os projetos arquitetônicos e buscar as verbas para implantação.