Santa Terezinha vence 2ª Gincana de Integração das escolas municipais de Rolante

A Escola Santa Terezinha venceu a segunda edição da Gincana de Integração entre escolas municipais, para os alunos do 6º ao 9º ano, promovida pela Secretaria Municipal de Educação, com o apoio e organização das tarefas pela Liga de Integração das Equipes de Gincana de Rolante (LIEGRO), no Ginásio Municipal de Esportes, nesta sexta-feira, 17. Com este resultado, a Santa Terezinha é bicampeã da Gincana de Integração.

Em segundo lugar ficou a Escola Santo Antônio, Escola Oldenburgo em terceiro, em quarto lugar ficou a Escola Hugo Zimmer e em quinto lugar a Escola Independência.

A Gincana de Integração começou no dia 6 de outubro, com gincanas internas nas escolas, com atividades esportivas, educativas, culturais que envolveram conhecimento e busca de objetos.

Encerrando as atividades ontem, 16, cada escola montou uma equipe com 30 integrantes para participar de uma gincana geral, nesta sexta-feira, 17, no Ginásio Municipal de Esportes, tendo como primeira tarefa um desfile de todas as equipes dentro do ginásio, em função da chuva, seguido de tarefas esportivas.

A próxima edição, em 2015, já foi garantida pelo prefeito Ademir Gonçalves (Dirão), pela secretária de Educação e Esportes, Eunice Salim Silveira, e pela Liegro, que será parceira da organização novamente.

A Liegro é formada pelas equipes Brahmeiros, Caipira, Coyoti, Equi Tu Tem Com Isso!? E Equi-Funil.