Secretaria de Meio Ambiente de Rolante realiza audiência pública sobre o Plano Municipal de Saneamento Básico

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Saneamento realizou uma audiência pública, na última terça-feira, 23, na Câmara de Vereadores, para apresentação do Plano Municipal de Saneamento Básico de Rolante.

O plano, apresentado por representantes da Concremat Engenharia, Deisy Batista e Cecy Oliveira, estabelece as condições para prestação dos serviços de saneamento básico (incluindo abastecimentos de água, esgoto sanitário, drenagem e manejo de águas pluviais, limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos), definindo objetivos e metas para universalização dos serviços no município, assim como programas, projetos e ações necessários para alcançá-la.

A audiência contou com a participação do vice-prefeito e secretário municipal da Saúde, Régis Zimmer, secretário municipal de Meio Ambiente e Saneamento, Jorge Fishcer, do superintendente regional da Corsan, Ubiratan Guilherme, e Deisi Stella, mobilizadora social do Pró-Sinos.

A participação da sociedade na construção do Plano Municipal de Saneamento Básico é muito importante! Qualquer cidadão pode contribuir com sugestões para o plano, que está disponível neste endereço até o dia 8 de outubro: http://prefrolante.com.br/minuta.pdf. Participe!