Prefeito reúne-se com moradores do Alto Rolantinho

O prefeito de Rolante, Ademir Gonçalves (Dirão), participou de uma reunião com os moradores da localidade do Alto Rolantinho, no Salão Santa Terezinha, na noite da última quinta-feira, 4,  acompanhado pelo vice-prefeito e secretário municipal da Saúde, Régis Zimmer, vereadores Elton Arnhold e José Sehnem (Seninha), demais secretários municipais, diretores de departamentos e o diretor administrativo da Fundação Hospitalar de Rolante, Flaubiano Lima.

A reunião teve como objetivo apresentar à comunidade o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Administração em prol do Alto Rolantinho em diversas áreas, como saúde, educação e obras, falar dos investimentos que vêm sendo feitos no município e ouvir a comunidade, aproximando cada vez mais a Administração Municipal das pessoas.

Durante a reunião, o prefeito ouviu as demandas dos moradores, e colocou-se à disposição para participar de novos encontros quando a comunidade achar necessário.

A reunião foi organizada pelo gabinete do prefeito, sob a coordenação do assessor de Planejamento Estratégico, Douglas Kaiser, em parceria com a Secretaria de Habitação e Participação Popular, que tem como titular da pasta Claudiomiro Maria da Silva.