Prefeito de Rolante lança edital para licitar a construção da ponte da San’Déa

O prefeito de Rolante, Ademir Gonçalves (Dirão), juntamente com o vice-prefeito e secretário da Saúde, Régis Zimmer (Geada), acompanhados pelos vereadores e demais secretários municipais, realizou o lançamento do edital para licitar a construção da ponte da San’Déa na manhã desta quarta-feira, 3, na sala de reuniões da Prefeitura.

“Hoje é um motivo de comemoração para a comunidade porque esta obra é um anseio antigo dos rolantenses e que representa um passo importante no desenvolvimento econômico de Rolante e de Riozinho. A construção da ponte da San’Déa mudará  a logística dos bairros Contestado, Rio Branco e também do nosso município vizinho Riozinho e será, ainda, uma solução técnica de engenharia para redução dos riscos de desastres por inundações/alagamentos/enxurradas ao longo dos Rios Areia e Rolante, na região central da cidade. Agradeço a todos que nos auxiliaram nesta conquista, especialmente ao gabinete do Deputado Beto Albuquerque”, comenta o prefeito Ademir Gonçalves.

A obra terá um investimento de R$ 2.455.343,38, recursos oriundos do Ministério da Integração Nacional, com R$ 50.109,05 de contrapartida do município, totalizando um investimento de R$ 2.505.452,43.

A previsão de início é para o mês de novembro, com um prazo de oito meses para ser concluída.