Rolante dá início à programação da Semana da Pátria

A Secretaria de Educação e Esportes de Rolante deu início à programação da Semana da Pátria na última segunda-feira, 1° de setembro, na Praça da Matriz, com o hasteamento das bandeiras e apresentações de escolas de todas as redes: municipal, estadual e particular. Ontem apresentaram-se as escolas Comendador Albino Souza Cruz, Meu Cantinho, Independência e Sonhos de Criança, contando com a presença do prefeito de Rolante, Ademir Gonçalves (Dirão), vice-prefeito Régis Zimmer (Geada), secretária municipal de Educação e Esportes, Eunice Salim Silveira, e demais secretários municipais.

Hoje foi a vez das Escolas Frei Miguelinho, Oldenburgo, Primeiros Passos e Gente Miúda prestar sua homenagem à Pátria logo após o hasteamento das bandeiras.

Confira as escolas responsáveis pelas próximas apresentações e a ordem do Desfile do Dia 7 de setembro.