EGR publica edital de contratação de empresa para execução da obra da ciclovia no bairro Rio Branco

A da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) publicou, nesta quarta-feira, 23, o edital de contratação de empresa para execução da obra da ciclovia no bairro Rio Branco, na RS-239, trecho com extensão de 3.692m, iniciando em frente à Escola Municipal Farroupilha e terminando no final do pavimento asfáltico (Supermercado Avenida).

“Esta obra vem sendo solicitada e esperada há bastante tempo pela comunidade. Sempre falamos da importância desta ciclovia que vai ligar o bairro Rio Branco ao centro da cidade, em função do grande fluxo de veículos, ciclistas e pedestres em horários de entrada e saída de fábricas de calçados. Esta ciclovia será sinônimo de mais segurança para quem precisa utilizar aquele trecho da RS-239 diariamente”, comenta o prefeito de Rolante, Ademir Gonçalves (Dirão).