Prefeitura de Rolante recebe mais uma motoniveladora do Programa de Aceleração do Crescimento

A Prefeitura de Rolante recebeu a terceira motoniveladora para as Secretarias de Agricultura e Obras, na tarde da última segunda-feira, 21.

A máquina, recebida pelo prefeito Ademir Gonçalves (Dirão) e pelo vice-prefeito, Régis Zimmer (Geada), com o operador João Eifler, foi adquirida com recursos oriundos do Ministério do Desenvolvimento Agrário, através do PAC-2 e será utilizada no trabalho de recuperação de estradas vicinais e na melhoria do acesso às propriedades rurais, através do projeto desenvolvido no município “Porteira para Dentro”, que beneficia os produtores rurais com uma série de serviços em suas propriedades.

“Já conseguimos adquirir três motoniveladoras, uma retroescavadeira, uma escavadeira hidráulica, um caminhão basculante e cinco caminhões caçamba e ainda este ano serão adquiridos mais dois tratores agrícolas. Estamos renovando a nossa frota para podermos atender melhor as demandas da comunidade”, salienta o prefeito Ademir Gonçalves.