Prefeitura de Rolante investe mais de R$ 1,4 milhão para asfaltar Av. Coronel João Linck

A Prefeitura de Rolante está desenvolvendo diversas obras de infraestrutura no município e uma das mais esperadas pela comunidade é o asfalto da Avenida Coronel João Linck, que teve início, com o processo de drenagem, no dia 16 de junho.

A obra, que terá um investimento de mais de R$ 1,4 milhão, sendo R$ 1.349.636,58 de recursos do Ministério das Cidades, através do PAC-2, com R$ 63.792,30 de contrapartida do município, totalizando R$ 1.413.428,88, compreende o asfaltamento de um quilômetro da avenida, beneficiando diretamente as famílias que residem nas casas populares e os moradores do bairro Rio Branco, o mais populoso do município. A obra deve ser concluída até o fim de 2014.