Administração Municipal investe mais de R$ 826 mil em asfalto no Rolantinho

A Administração Municipal deu início ao asfaltamento de 1,7 quilômetros, sobre pedra irregular, na localidade do Rolantinho, com um investimento de R$ 826.308,90 de recursos próprios do município, na manhã desta quinta-feira, 10.

Esta obra se fez necessária em função da precariedade da atual pavimentação (calçamento com pedra irregular) existente nesta localidade.

A obra, que vai beneficiar diretamente mais de mil famílias, além de todas as pessoas que utilizam aquele trajeto diariamente em função do trabalho, deve ser concluída dentro de 30 dias.

“Esta é a primeira parte deste trabalho. Sabemos da importância de asfaltar o Rolantinho e a localidade do Alto Rolantinho e já estamos buscando recursos para dar continuidade a este trabalho”, salienta o prefeito de Rolante, Ademir Gonçalves (Dirão).