Ponte da San’Dea começa a se tornar realidade

O prefeito de Rolante, Ademir Gonçalves (Dirão), depois de muito trabalho e articulação junto ao governo federal, recebeu a confirmação do Ministério da Integração Nacional, na tarde desta segunda-feira, 7, da liberação da primeira parcela de valores referentes à construção da ponte da San’Dea.

Segundo Gonçalves, a obra deve ser licitada entre os meses de julho e agosto, com um prazo de conclusão de cerca de oito meses.

“Esta é uma grande conquista da nossa comunidade. Será um passo importante no desenvolvimento econômico de Rolante e de Riozinho. Este é um desejo antigo dos rolantenses que está prestes a se tornar realidade e que mudará a logística dos bairros Contestado, Rio Branco e também do nosso município vizinho Riozinho e será, ainda, uma solução técnica de engenharia para redução dos riscos de desastres por inundações/alagamentos/enxurradas ao longo dos Rios Areia e Rolante, na região central da cidade. Agradeço a todos que nos auxiliaram nesta conquista, especialmente ao gabinete do Deputado Beto Albuquerque”, comenta o prefeito Ademir Gonçalves.