Prefeito de Rolante recebe prestação de contas de Bombeiros Voluntários

O prefeito de Rolante, Ademir Gonçalves (Dirão), recebeu, na manhã desta quinta-feira, 3,  o presidente da Sociedade Civil Corpo de Bombeiros Voluntários de Rolante, Tiago Rocha, juntamente com a tesoureira da entidade, Maria Madalena Kirsch, para fazer uma prestação de contas das atividades realizadas no primeiro semestre de 2014.

A Prefeitura mantém um convênio com a Sociedade Civil Corpo de Bombeiros Voluntários para manutenção da estrutura da entidade, no valor de R$ 227.880,00, válido até o dia 31 de dezembro, mais 450 litros de óleo diesel e 200 litros de gasolina mensais.

Dia do Bombeiro:

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Rolante convida toda a comunidade para prestigiar a programação em comemoração ao Dia do Bombeiro, que será realizada no próximo sábado, 5, a partir das 8h30, na Praça da Matriz.

Na oportunidade, serão realizadas atividades de interação com o público, buscando disseminar informações, tirar dúvidas, ouvir sugestões e aproximar a comunidade do sistema de emergência diferenciado que a entidade mantém no município.