Prefeitura de Rolante assina convênio com a Liegro

A Prefeitura, representada pelo assessor de Planejamento Estratégico, Douglas Kaiser, assinou o convênio com a Liga Independente das Equipes de Gincana de Rolante (Liegro), representada pelo presidente Alair José Risbacik, na manhã desta quinta-feira, 3.

O convênio, no valor de R$ 10.550,00, tem como objetivo repassar recursos financeiros para auxiliar a Liegro na realização da 25ª Gincana Municipal, tendo em vista que este é um evento de caráter  esportivo e cultural que visa envolver e integrar grande parte da comunidade rolantense e de várias regiões do Estado.

A 25ª Gincana Municipal de Rolante será realizada nos dias 20 e 21 de setembro, sob a organização da Equipe Logos, de Taquara.

A Gincana Municipal de Rolante é um evento tradicional, que reúne cerca de cinco mil pessoas em um fim de semana, mas que envolve a comunidade como um todo.

Participaram da assinatura do convênio também, a tesoureira da Liegro, Rosane Schmidt, e o assessor de projetos, Douglas Silva.