Assistência Social integra grupos assistidos pelo Cras durante festa junina

A Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Caps, promoveu a festa junina do Centro de Referência da Assistência Social (Cras), no dia 26 de junho, na sede do CTG Passo dos Tropeiros.

O casamento caipira e a quadrilha foram apresentados pelo grupo de senhoras do Fortalecimento de Vínculos, atendidas no Cras.

“Foi um momento emocionante, todas se superaram, divertiram-se e ficaram muito tocadas, já que foi a primeira vez que atuaram como artistas, lembrando que muitas delas sequer tiveram a oportunidade de estudar”, comenta a secretária de Assistência Social, Santa Zucatti.

O objetivo deste trabalho foi promover a integração com outros grupos,o aumento da auto estima e a valorização pessoal através da expressão corporal.

O Grupo realiza encontros semanais com palestras, dinâmicas, rodas de conversa, atividades dirigidas e passeios.

O evento contou com a participação da primeira-dama, Maria Gonçalves, e do vereador José Sehnem (Seninha).