Prefeito reúne-se com moradores da Ilha Nova

O prefeito de Rolante, Ademir Gonçalves (Dirão), participou de um café da manhã com a comunidade de Ilha Nova, no último sábado, 7, juntamente com o vice-prefeito e secretário da Saúde, Régis Zimmer (Geada), secretário de Obras, Geovani Friedrich (Mosquito), secretário da Agricultura, Jair Fleck, e o assessor de Planejamento Estratégico Douglas Kaiser.

O grupo foi recepcionado pelo presidente da Associação Comunitária de Ilha Nova, Oscar Timm, vice-presidente, Ademar Stein, secretária Elisabete Rost, e demais integrantes da comunidade.

A reunião teve como objetivo principal ouvir a comunidade e, como é sua proposta de governo, aproximar cada vez mais a Administração Municipal das pessoas.

Na oportunidade, os moradores fizeram várias solicitações ao prefeito e aos secretários, dentre as quais, adaptações na capela mortuária; locação de pirâmides para a Festa da Primavera, que será realizada no dia 21 de setembro, e um tablado permanente para as apresentações de danças.

Durante a reunião, o prefeito ouviu as demandas dos moradores, falou sobre o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Administração e colocou-se à disposição para participar de novos encontros quando a comunidade achar necessário.