Associação Rolantense de Eventos elege nova diretoria

A Associação Rolantense de Eventos (ARE) realizou a escolha da nova diretoria na noite da última terça-feira, 20, durante assembleia geral extraordinária, no Centro Comunitário, com a presença do prefeito de Rolante, Ademir Gonçalves, vereador José Sehnem (Seninha), secretários municipais e representantes de entidades.

A diretoria eleita para a gestão 2014/2015 é composta por:

Presidente: José Vilmar Gomes

Vice-Presidente: Jorge Eloir Fischer

1° Tesoureiro: Jerri Verno Schmidt

2° Tesoureiro: Régis Luiz Zimmer

Secretária: Daniela Marilisa Boniatti

2° Secretário: Darli Antonio Rabelo de Souza

A presidência da entidade estava a cargo de João Fernandes dos Santos (João Serrano), na gestão 2013/2014, juntamente com o vice-presidente Flaubiano Silveira Lima, 1° Tesoureiro – Odacir Aloísio Colombo, 2° Tesoureiro – Celso Agustinho Trentin, 1ª Secretária – Bárbara Beatriz Petri Keiser e 2° Secretário – Jerri Verno Schmidt.

Fernandes agradeceu a todos que integraram a diretoria da ARE em sua gestão e disse que continuará auxiliando o grupo no que for preciso.

“Tenho certeza que a nova diretoria fará um grande trabalho, podendo contar, sempre, com o apoio da Prefeitura de Rolante, que continuará sendo parceira da Associação. Quero agradecer, também, a parceria da Sicredi, Campeira, CTG Passo dos Tropeiros e das demais entidades envolvidas nos nossos eventos porque sem a participação de todos não conseguiríamos êxito”, comenta Gonçalves.

O presidente eleito, José Vilmar Gomes, agradeceu a oportunidade de assumir a presidência da Associação e a confiança depositada nele pela administração municipal. “Sei que é uma responsabilidade muito grande e fico muito satisfeito de contar com o apoio da diretoria.é manter a unidade deste grupo que cresce a cada ano, tanto em número de pessoas quanto em qualidade”,  salienta Gomes.