Senac forma costureiras e recepcionistas, em parceria com o Cras de Rolante

O Senac, em parceria com o Centro de Referência de Assistência Social de Rolante, realizou a formatura de uma turma de Costureira de confecção em tecido e uma turma de recepcionista, na noite da última terça-feira, 20, na Câmara de Vereadores.

Os cursos foram oferecidos pelo Senac, através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). As aulas tiveram início em outubro de 2013. Formaram-se 11 costureiras e sete recepcionistas.

Participaram do evento o assessor de Planejamento Estratégico, Douglas Kaiser, representando o prefeito Ademir Gonçalves, secretária de Assistência Social, Santa Zucatti, diretor da Secretaria de Indústria, Comércio, Desenvolvimento e Trabalho, Ricardo Raimundo, diretora do Senac, Rose Mari Ribeiro, diretora dos cursos do Pronatec, Cleonir Rocha, professora do curso de Costureira, Cássia Martins, e a professora do curso de Recepcionista, Camila Paviani.

Fotos: Rosângela Rolim