Prefeitura de Rolante entrega dois caminhões para Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural

A Prefeitura de Rolante, através da Secretaria Municipal da Agricultura, realizou a entrega de dois caminhões para o Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, que vão integrar a Patrulha Mecanizada da Secretaria, durante uma reunião do Conselho, realizada no Camping Wolf, na localidade de Campinas, no dia 5 de maio.

Na oportunidade, o secretário da Agricultura, Jair Fleck, fez a prestação de contas das atividades da Secretaria da Agricultura sobre os primeiros quatro meses de 2014.

A entrega dos caminhões foi realizada pelo prefeito de Rolante, Ademir Gonçalves, vice-prefeito e secretário da Saúde, Régis Zimmer, e pelo secretário Jair Fleck ao presidente do Conselho, Romeu Hartamann.

“Com este incremento da Patrulha Mecanizada pretendemos melhorar os acessos às propriedades rurais, além de qualificar ainda mais os serviços que prestamos na Secretaria. Temos a perspectiva de receber mais dois tratores agrícolas que vão possibilitar que possamos oferecer serviços ainda mais qualificados aos nossos produtores rurais”, salienta Fleck.

Gonçalves falou sobre a importância de realizar um trabalho em conjunto com a comunidade, através da parceria com as entidades, como a Emater, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Sicredi, Câmara de Vereadores, Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural e todas as demais que tiverem interesse em dar sugestões e buscar soluções para os problemas que dizem respeito ao município, sempre com o intuito de colaborar, de promover o bem comum.