Rolante realiza a 9ª Trilha do Tatu no próximo sábado

A 9ª Trilha do Tatu, organizada pelo Moto Clube Tatu do Bem, com apoio da Prefeitura de Rolante, através do Departamento Municipal de Turismo e Cultura, e da Secretaria Municipal de Obras, será realizada no próximo sábado,19, no Centro Esportivo Betinho, com a participação de cerca de 600 motociclistas de mais de 50 municípios do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Segundo o presidente do Moto Clube Tatu do Bem, Luis Roberto Franck, serão mais de 80 quilômetros de trilha, com a primeira largada prevista para as 8h, do Centro Esportivo Betinho. Depois serão realizadas largadas livres.

Será oferecido café e passeio turístico gratuito aos familiares para o Parque do Voo Livre, Cascata Três Quedas e Caminho das Pipas, que são pontos turísticos de Rolante. Os organizadores lembram, ainda, que há amplo espaço para os familiares ficarem durante o dia às margens do Rio Rolante.

A inscrição custa R$ 60,00 e dá direito a uma camiseta, café e almoço. Mais informações com Betinho, pelo fone 9151-1604, ou com Sérgio, pelo fone 9683.9490.