Agência Sine Rolante intermedia mão de obra por sistema integrado de vagas no Estado

A agência Sine de Rolante já está habilitada a intermediar mão de obra através do Sistema Integrado de Intermediação de Mão de Obra (IMO), que divulga vagas de todo Estado em rede integrada.

Essa atividade objetiva (re) colocar o trabalhador no mercado de trabalho. Para isso, o Sistema Nacional de Emprego dispõe de informações acerca das exigências dos empregadores ao disponibilizarem suas vagas junto aos postos de atendimento do SINE. Busca-se, dessa forma, a redução dos custos e do tempo de espera tanto para o trabalhador, quanto para o empregador.

Os serviços são totalmente gratuitos, tanto para o empregador, quanto para o empregado.

Trabalhadores: levar carteira de trabalho para efetuar cadastro no sistema.

Empregadores: levar ou mandar por email, documentação da empresa (cartão CNPJ) e quais as vagas que estão disponíveis, bem como o perfil do trabalhador requisitado.
A equipe do Sine Rolante aguarda sua visita na agência, localizada junto à Secretaria de Indústria, Comércio, Desenvolvimento e Trabalho (SMICDT), na Av. Borges de Medeiros, 1469. Horário de atendimento: 8h às 11h30; 13h às 17h15. Fone: (51) 3547-1202.