Prefeitura de Rolante publica editais para aquisição de caminhões e pavimentação da Avenida Coronel João Linck

A Prefeitura de Rolante publica no site, na tarde desta sexta-feira, 17, edital para aquisição de cinco caminhões, através de pregão presencial.

Os caminhões serão adquiridos com recursos oriundos do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, no valor de R$ 1 milhão, sendo R$ 975 mil do Ministério e R$ 25 mil de contrapartida do município.

Estes caminhões serão utilizados pela Secretaria Municipal da Agricultura para auxiliar no trabalhado desenvolvido pela Secretaria, atendendo às demandas dos produtores rurais do município.

Ainda nesta tarde, será publicado o edital de licitação modalidade tomada de preço 03/14, para contratação de empresa e engenharia especializada para execução de serviços de infraestrutura viária, compreendendo pavimentação asfáltica, drenagem pluvial, sinalização horizontal e vertical e calçadas de passeio da Avenida Coronel João Linck.

A obra terá um investimento de R$ 1.306.222,45, recursos oriundos do Ministério das Cidades.

A obra, que é aguardada há bastante tempo pela comunidade rolantense, parte do final do calçamento com pedra irregular até o loteamento popular no bairro Piccadilly, com 1.030 metros de extensão, totalizando 12.731metros quadrados de asfalto.

Segundo o secretário municipal da Administração, José Alveri Alves Pedroso, os editais serão publicados no Jornal NH na próxima segunda-feira, 20, e o envelope de habilitação das empresas será aberto no dia 7 de fevereiro.