IPTU de Rolante terá 30% de desconto no pagamento à vista

Os carnês de IPTU serão entregues aos contribuintes a partir da segunda quinzena do mês de março, com o vencimento da primeira parcela para o dia 30 de abril.

Os contribuintes que optarem por quitar o IPTU em parcela única terão 30% de desconto e 15% no segundo vencimento, que será em 30 de maio.

O IPTU poderá ser pago em até nove parcelas, com a última no dia 30 de dezembro, com valor mínimo de 15 URMs, o que corresponde a R$ 47,55.

A mudança no período de entrega dos carnês, que sempre acontecia em janeiro, ocorreu em função do recadastramento imobiliário, que está em fase de conclusão.

A Prefeitura encaminhará o Projeto de Lei para a Câmara, ainda nesta semana, para que os vereadores autorizem o desconto de 30% e 15% no pagamento do IPTU em parcela única.