Prefeitura de Rolante terá férias coletivas de 23 de dezembro a 6 de janeiro

A Prefeitura terá férias coletivas de 23 de dezembro de 2013 a 6 de janeiro de 2014.

Na Secretaria da Saúde não haverá atendimento nos postos, funcionará apenas a farmácia da Unidade Básica de Saúde do centro e, também, o agendamento do transporte para consultas e exames fora do município. O atendimento será realizado no Plantão, junto à Fundação Hospitalar de Rolante (Fone: 3547-1300).

Na parte administrativa, a Tesouraria e o setor de Projetos continuarão trabalhando e a Secretaria de Obras fará serviços emergenciais neste período.

A Tesouraria estará aberta para o recebimento de taxas e dívidas.

Os carnês de IPTU não serão entregues no início de janeiro. Assim que estiverem disponíveis a comunidade será informada.

As Escolas Municipais de Educação Infantil terão férias e recesso de 18 de dezembro a 21 de janeiro, retornando às aulas no dia 22 de janeiro, e as Escolas Municipais de Ensino Fundamental entrarão em férias no dia 20 de dezembro e retornam às aulas no dia 17 de fevereiro, data de início das aulas na região.

De 3 a 7 de fevereiro serão realizadas oficinas de formação para os professores e de 10 a 14 de fevereiro haverá planejamento escolar para os professores do Ensino Fundamental.

Todo o setor administrativo da Prefeitura de Rolante e os demais serviços da Secretaria de Saúde voltarão a funcionar normalmente no dia 7 de janeiro.