Assistência Social de Rolante realiza baile de encerramento do ano com grupos da Terceira

A Secretaria Municipal da Assistência Social realizou o baile de encerramento das atividades de 2013 com os grupos da Terceira Idade do município, na última quinta-feira, 12, no CTG Passo dos Tropeiros, reunindo mais de 300 pessoas. Evento, este, que já é tradicional no município, por ser um momento de confraternização entre os grupos de todas as localidades.

Na oportunidade, foi realizada a escolha do Rei e da Rainha da 3ª Idade da 18ª Kuchenfest, através de um sorteio entre os grupos.

O Rei e a Rainha da 3ª Idade da 18ª Kuchenfest são: Amantino Valentin Bonetto e Luiza Bonetto, representando o Grupo de 3ª Idade Esperança, da localidade de Boa Esperança.

A 18ª Kuchenfest será realizada de 14 a 16 de março de 2014, no Parque Municipal de Eventos, pela Associação Rolantense de Eventos, com apoio da Prefeitura de Rolante e Câmara de Vereadores.

O evento contou com a participação do vice-prefeito e secretário municipal da Saúde, Régis Zimmer, vereador Ilário Vön Muhlen, secretária municipal da Assistência Social Social, Santa Zucatti e o secretário municipal da Habitação e Participação Popular, Claudiomiro Maria da Silva.