Secretaria de Assistência Social forma turmas de Culinária e Corte e Costura

A Secretaria Municipal de Assistência Social realizou a formatura dos cursos de Culinária e Corte e Costura, que ofereceu gratuitamente à comunidade, neste ano, no dia 5 de dezembro, no Salão São José Operário, no bairro Rio Branco.

O curso de Corte e Costura foi ministrado pela professora Marli Reichert, com duração de 64 horas/aula, com 36 alunas distribuídas em quatro turmas.

O curso de Culinária foi ministrado pela nutricionista Cirana Klein, com 32 horas/aula, com 25 alunas distribuídas em três turmas.

Segundo a secretária municipal da Assistência Social, Santa Zucatti, os cursos foram realizadas pelo Programa de Atenção Integral à Família.

O evento contou com a participação, também, do vice-presidente da Câmara de Vereadores, José Sehnem, familiares e amigos dos formandos.