Prefeito reúne-se com moradores da Avenida Borges de Medeiros e confirma pavimentação

O prefeito de Rolante, Ademir Gonçalves (Dirão), reuniu-se com moradores da Avenida Borges de Medeiros, na noite da última quarta-feira, 27, no “Bar do Baixinho”, para confirmar a realização da pavimentação, com bloquetes no local, com recursos federais, o que fará com que os moradores não tenham nenhum custo com a obra.

“Conforme já falei em outras reuniões que tivemos para definirmos a questão da pavimentação, esta obra é uma prioridade da nossa Administração. Dependemos, apenas, da assinatura do contrato com a Caixa Federal. Assim que assinarmos, licitaremos a obra e poderemos começar a executá-la, o que eu acredito que deve ocorrer no início de 2014. Esta obra corresponde a um investimento de R$ 500 mil”, comenta o prefeito.

Durante a reunião, Gonçalves conversou com a comunidade sobre diversos assuntos do município, sobre projetos para outros bairros, como o investimento de R$ 6 milhões em pavimentação para o bairro Rio Branco, que deve acontecer, também, em 2014, e falou sobre o orçamento do município que será abordado em reuniões com a comunidade a partir do ano que vem, para que todos possam entender em que os recursos do município serão aplicados.