Prefeito de Rolante assina contrato de R$ 1.906.070,00 com Badesul

O prefeito de Rolante, Ademir Gonçalves (Dirão), assinou um contrato com o Badesul, na última quinta-feira, 21, no valor de R$ 1.906.070,00 para investir em drenagem e pavimentação.

O prefeito ressaltou a importância dos recursos que serão utilizados para melhorar a vida das pessoas, dos moradores da região. "A pavimentação das vias urbanas do projeto será um avanço enorme, tanto para o trânsito quanto para a saúde da população. Atualmente as vias que serão pavimentadas são repletas de barro e poeira. O último investimento desta magnitude no município ocorreu em 1997", enfatizou Gonçalves.
"A viabilização destes recursos por parte do Badesul se deve à importância que o Governador Tarso Genro deu ao compartilhamento dos recursos do Estado com os municípios gaúchos, visando um desenvolvimento cada vez mais equilibrado", destacou o presidente Marcelo Lopes.

Participaram da assinatura do contrato, também, o presidente da Câmara de Vereadores, Jair Silva, e representantes do Badesul.

Foto: Christian Coiro Spessato/Badesul