Prefeitura de Rolante realiza 2ª edição do Prêmio Top Empresarial

A Prefeitura de Rolante realizou a 2ª edição do Prêmio Top Empresarial, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desenvolvimento e Trabalho, com participação do Departamento de Fiscalização Tributária, apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e da Acisa, na última sexta-feira, 22, com um jantar na Sociedade de Canto Carlos Gomes, às 19h45.

Neste ano, por sugestão do secretário da Agricultura e responsável pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desenvolvimento e Trabalho, Jair Fleck, foram premiadas as cinco maiores empresas/contribuintes (em valor adicionado e retorno direto ao município de Rolante) das seguintes categorias, objetivando contemplar diferentes setores da economia rolantense:
- Indústria;
- Comércio;
- Agropecuária;
- Prestação de Serviços

Durante o evento, o prefeito de Rolante, Ademir Gonçalves (Dirão), falou que está muito feliz com a parceria que está conseguindo fazer com as entidades rolantenses. “Nossa administração está aberta a críticas e sugestões, queremos fazer uma gestão compartilhada com a comunidade para desenvolvermos juntos o nosso município”, salienta Gonçalves.

A entrega dos prêmios foi coordenada pelo secretário Jair Fleck, com apoio da diretora da secretaria de Indústria, Comércia,Desenvolvimento e Trabalho, Diana Schierholt, e das autoridades convidadas, que entregaram os certificados aos premiados.

O presidente da CDL, Luiz Henrique da Silva fez uma apresentação do trabalho que vem sendo desenvolvido pela entidade, falou sobre a campanha de Natal e sobre as metas para o próximo ano.

Na oportunidade, a contabilista Cíntia Lamb, fez uma apresentação sobre a Nota Gaúcha, explicando a todos como podem participar.

Participaram do evento, também, o vice-prefeito de Rolante Régis Zimmer, presidente da Câmara de Vereadores de Rolante, Jair Silva, representante da Acisa, Flaubiano Lima, e vereadores do município de Riozinho, Jacinto Iaronka e João Carlos Angeli, ente outros representantes de entidades.

Confira os premiados:

Indústria (Retorno de ICMS)

Primeiro lugar - A. Grings S. A.

Segundo lugar - Calçados Gonçalves Ltda.

Terceiro Lugar - Calçados Peres Ltda.

Quarto lugar - Cítera Calçados Ltda.

Quinto lugar - Irmãos Vargas Ltda.

Comércio (Retorno de ICMS)

Primeiro lugar - Eliandro Alimentos Ltda.

Segundo lugar - Supermercados Bohlke Ltda.

Terceiro Lugar - Adriana Ribacheck

Quarto lugar - .Moinho Sohne Ltda.

Quinto lugar - Drebes & Cia Ltda. (Lojas Lebes)

Serviços (Maior contribuição por Receita)

Primeiro lugar - Facta Corretora de Seguros e Representações Ltda.

Segundo lugar - Banrisul

Terceiro Lugar - Caixa Econômica Federal

Quarto lugar - .Tabelionato de Registro Civil e Especiais de Rolante

Quinto lugar - CJ Fomento Comercial Ltda.

Agronegócio (Valor Adicionado 2012, o que corresponde à diferença entre a venda e a compra)

Primeiro lugar - Evandro Elirio Hans

Segundo lugar - Cristian Samuel Petry