Prefeitura de Rolante terá férias coletivas de 23 de dezembro a 6 de janeiro

O vice-prefeito de Rolante e secretário municipal da Saúde, Régis Zimmer (Geada), reuniu-se com os demais secretários municipais na manhã desta terça-feira, 19, para definir os detalhes das férias que, conforme Zimmer e o prefeito Ademir Gonçalves (Dirão), já haviam conversado, ficou definido que a Prefeitura terá férias coletivas de 23 de dezembro de 2013 a 6 de janeiro de 2014.

Segundo Zimmer, na Secretaria da Saúde não haverá atendimento nos postos, funcionará apenas a farmácia da Unidade Básica de Saúde do centro e o atendimento será realizado, nos dias úteis, com dois médicos, no Plantão junto à Fundação Hospitalar de Rolante. E nos finais de semana o atendimento do Plantão continuará normal.

Na parte administrativa, a Tesouraria e o setor de Projetos continuarão trabalhando e a Secretaria de Obras fará serviços emergenciais neste período.

As Escolas Municipais de Educação Infantil terão férias e recesso de 18 de dezembro a 21 de janeiro, retornando às aulas no dia 23 de janeiro, e as Escolas Municipais de Ensino Fundamental entrarão em férias no dia 20 de dezembro e retornam às aulas no dia 17 de fevereiro, data de início das aulas na região.

De 3 a 7 de fevereiro serão realizadas oficinas de formação para os professores e de 10 a 14 de fevereiro haverá planejamento escolar para os professores do Ensino Fundamental.