Extensão de rede de água no Morro Grande beneficia 19 famílias

A Prefeitura de Rolante, através da Secretaria Municipal da Agricultura, fez a entrega oficial da extensão da rede de água encanada para 19 famílias na localidade do Morro Grande, na Sociedade São Miguel, na noite da última segunda-feira, 11.

A entrega foi realizada pelo prefeito, Ademir Gonçalves (Dirão), juntamente com o secretário da Agricultura, Jair Fleck.

“Com a extensão da rede, agora 55 famílias estão sendo beneficiadas com a água encanada no Morro Grande.  Temos trabalhado, na secretaria, no sentido de viabilizar nas regiões carentes de água o seu fornecimento”, comenta o secretário Jair Fleck.

A próxima localidade em que a Secretaria da Agricultura realizará trabalhos de instalação de água será na Glória e parte da Ilha Nova.