Secretaria de Indústria e Comércio de Rolante promove 2ª edição do Prêmio Top Empresarial

A Prefeitura de Rolante promove a 2ª edição do Prêmio Top Empresarial, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desenvolvimento e Trabalho, com participação do Departamento de Fiscalização Tributária, apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e da Acisa, no dia 22 de novembro, com um jantar na Sociedade de Canto Carlos Gomes, às 19h45.

Neste ano, por sugestão do secretário da Agricultura e responsável pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Desenvolvimento e Trabalho, Jair Fleck, serão premiadas as cinco maiores empresas/contribuintes (em valor adicionado e retorno direto ao município de Rolante) das seguintes categorias, objetivando contemplar diferentes setores da economia rolantense:

- Indústria;
- Comércio;
- Agropecuária;
- Prestação de Serviços

Reunidos recentemente com o prefeito Ademir Gomes Gonçalves, o presidente da Câmara de Vereadores, Jair Silva; o presidente da CDL de Rolante e Riozinho, Luís Henrique da Silva, e o presidente da Acisa, Álvaro Link, aprovaram as mudanças propostas.

Participaram da reunião, também, o secretário Jair Fleck e o assessor de Planejamento Estratégico, Douglas Kaiser.

Em 2012, o evento premiou as dez empresas que tiveram maior representatividade no retorno de ICMS, de acordo com dados levantados pelo Setor de Fiscalização Municipal junto à Receita Estadual, tendo sido agraciadas as seguintes organizações:

1º Lugar - A. Grings S/A - Calçados Piccadilly;
2º Lugar - Indústria de Calçados Gonçalves Ltda;
3º Lugar - Calçados Peres Ltda;
4º Lugar - Cítera Calçados;
5º Lugar - D. K. Indústria e Comércio Ltda;
6º Lugar - Kajá Móveis Ltda;
7º Lugar - Irmãos Vargas Ltda;
8º Lugar - Calçados D'Luna Ltda;
9º Lugar - Eliandro Alimentos Ltda.
10º Lugar - Supermercado Bohlke Ltda.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas junto à Secretaria de Indústria, Comércio, Desenvolvimento e Trabalho e na CDL, pelos fones 3547-1334 e 3547-1631, que inclusive está comercializando cartões para o jantar, com custo de R$ 24,00.