Prefeito de Rolante agradece empenho de entidades e voluntários no Rolantchê

O prefeito de Rolante, Ademir Gonçalves (Dirão), agradece, em nome da Administração Municipal, à Associação Rolantense de Eventos, Piquete de Laçadores Três Estâncias, CTG Passo dos Tropeiros, através de seu presidente e dos patrões, João Fernandes dos Santos, José Vilmar Gomes e Darli Rabelo de Souza, respectivamente, bem como aos organizadores e expositores da 32ª Expoaper, 25ª Exposição de Cavalos Crioulos, 23ª Exposição de Indústria e Comércio, 22ª Feira de Produtos Coloniais e Artesanato, 5º Criolaço, 2º Encontro de Carreteiros, Exposição de Ovinos, Exposição de Pequenos Animais e Concurso de Invernadas Artísticas, demais entidades que participaram do evento, todos os voluntários e as pessoas que, de uma forma ou de outra contribuíram para que a 29ª edição do Rolantchê, realizada de 6 a 10 de novembro, fosse um sucesso.

“Acreditamos que quanto mais envolvermos a comunidade, mais vamos conseguir desenvolver nosso município. A participação de todos é muito importante. Nos empenhamos muito para  oferecer uma boa infraestrutura no Parque Vitor Mateus Teixeira, para que as pessoas se sentisse bem no nosso evento.  Uma grande conquista foi o pavilhão recentemente construído, utilizado pelo CTG, dando mais conforto para quem trabalhou e para quem foi assistir às apresentações artísticas e participar dos shows. No entanto, sabemos que temos que melhorar a cada edição e pedimos desculpas por algum transtorno que possa ter acontecido”, salienta Gonçalves.