Rolante é contemplado com R$ 2 milhões para investir em pavimentação

O prefeito de Rolante, Ademir Gonçalves (Dirão), está em Brasília, juntamente com o presidente da Câmara de Vereadores, Jair Silva, onde participou, na manhã desta quina-feira, 24, do evento no Salão Nobre do Palácio do Planalto em que a presidenta da República, Dilma Rousseff e o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, anunciaram investimentos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) para obras de pavimentação e saneamento no país, contemplando o município de Rolante com R$ 2 milhões para qualificação de vias urbanas.

“Este recurso será investido na pavimentação do centro ao Alto Rolantinho, o que é um compromisso nosso com a comunidade. A pavimentação, de uma forma geral, é um dos eixos da nossa administração porque sabemos que boas estradas, ruas pavimentadas, também são sinônimo de mais qualidade de vida para a comunidade”, comenta o prefeito Ademir Gonçalves.