Rolantense é uma das vencedoras do concurso cultural fotográfico 25 Imagens da Serra

A enóloga rolantense, da localidade de Boa Esperança, Josiane Sbardelotto, foi uma das vencedoras do concurso fotográfico 25 Imagens da Serra, promovido pela empresa Vêneto Mercantil, de Flores da Cunha, em comemoração aos seus 25 anos de fundação.

A Vêneto Mercantil é uma empresa que presta assistência técnica e comercializa produtos enológicos para indústria vitivinícola.

O período de inscrições foi realizado entre os meses de agosto e setembro e o resultado do concurso, dividido nas categorias Altos Montes e Vale dos Vinhedos, foi divulgado no mês de outubro, premiando 25 fotos em cada uma, com um passeio, no dia 19 de outubro, por cinco vinícolas do Vale dos Vinhedos - Miolo Wine Group, Cave de Pedra Winery, Casa Valduga, Vinícola Courmaueur, Vinícola Battistello - com almoço na Villa Valduga.

Josiane teve duas fotos selecionadas na categoria Vale dos Vinhedos:

Natureza em ação - Local fotografado: Vinhedos de Tuiuty, em Bento Gonçalves e Frio encantador - Local fotografado: Caminho de Pedras, em Bento Gonçalves.